CELULAR NO PRESIDIO! Detento faz ameça de morte seu desafeto de dentro de presidio em Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


13 maio 2019

CELULAR NO PRESIDIO! Detento faz ameça de morte seu desafeto de dentro de presidio em Parnaíba

Um presidiário identificado como Willian Gomes continua tendo acesso a telefone celular de dentro da penitenciária mista de Parnaíba.

Em 20 de abril de 2019, o portal do Águia publicou uma conversa do preso Willian Gomes e Matheus de dentro do presídio onde o mesmo induzia outro jovem de fora pra que comprasse meio quilo de maconha, pois já tinha um pessoa certa pra lhe entregar lá no presídio em dia de visita.

Quando foi agora o Willian Gomes entrou em contato com a vítima de novo com uso do celular de dentro da cadeia para ameaçar o jovem aqui fora.
Recebemos a denúncia de uma pessoa anônima e o print. O mesmo faz ameaça ao jovem relatando que o mesmo lhe “cabuetou” , e que a vítima já está no caminho do crime onde vai encher a cara de bala. É preciso que as autoridades façam alguma coisa para que possa evitar que o pior aconteça com ordem vindo de dentro da cadeia para fora.

Willian Gomes recebeu um indulto da Semana Santa, ficando a sua volta ao presidio dia 25 de abril de 2019, mas mesmo assim o mesmo lá de dentro com uso do celular viu uma matéria com seus print’s, onde o mesmo resolveu passar outra mensagem para vítima com duras ameaças de mortes.

Fonte:Portal do Águia

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages