Colisão entre motos mata um jovem e deixa dois feridos, em Cocal dos Alves - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


18 maio 2019

Colisão entre motos mata um jovem e deixa dois feridos, em Cocal dos Alves

Uma colisão frontal entre duas motocicletas matou um jovem e deixou dois gravemente feridos por volta das 21h30 de quinta-feira (17/05), na Rodovia Estadual PI-379, povoado Belém, zona rural de Cocal dos Alves.

As informações são de que Raimundo Nonato de Sousa Pereira, de 30 anos, conduzia um moto Biz de cor vermelha com faróis apagados quando houve a colisão de outra Biz de cor azul ocupada por Francisco Leandro Pereira de Pinho, de 25 anos, e Dênis de Brito Pinho, 17 anos. Raimundo Nonato morreu na hora e os outros dois jovens ficaram gravemente feridos com suspeita de traumatismo craniano encefálico.

As vítimas foram atendidas pelo serviço de emergência e a perícia criminal realizada para os procedimentos legais. Os veículos envolvidos ficaram bastante avariados. Raimundo morava no povoado Cavalhada, Denis tem endereço no povoado Calumbi e Leandro é do povoado Pitombeira de Baixo. Na estrada ficou a cena resultado da imprudência.

Leandro Pinho teve morte cerebral confirmada por parentes na manhã desta sexta-feira. Ele estava de passagens compradas para ir para São Paulo e tinha ido a uma pizzaria para se despedir dos amigos. Leandro era conhecido por sua habilidade no esporte.

Por Daniel Santos/PCN

Nenhum comentário:

Pages