Motorista de Golf arranca arrastando mulher sobre o capô - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


18 maio 2019

Motorista de Golf arranca arrastando mulher sobre o capô

A mulher subiu no capô do Golf

Uma discussão de trânsito, ocorrida ontem na Praça do Liceu em Teresina, por pouco não terminou em tragédia. Toda confusão foi registrada em vídeos, postados na manhã deste sábado (18) nas redes sociais. Uma senhora, identificada apenas pelo nome de Patrícia, subiu no capô de um Golf branco, placas NIX-0002, para impedir que o mesmo ocupasse uma vaga destinada a cadeirante. E foi levada em alta velocidade pelo condutor do carro. 

Um homem, deficiente físico, com muletas nas mãos chama o motorista do Golf de “vagabundo” e ameaça quebrar o veículo. “Chama a polícia para esse vagabundo”.

A mulher em cima do carro também faz ameaças. “Tu não sabe onde tu se meteu, me derrube, me mate”. Sentada na lataria do Golf ela diz para o motorista fala que “tem semente, vai te buscar onde tu tiver. Tu pisou no lugar errado”.

Quando o veículo arranca, a mulher diz: “Meu Deus, não faça isso, tu vai me derrubar”.

Uma mulher que acompanhava a discussão fala: vai derrubar mesmo e vai passar por cima dela ainda”. O vídeo termina sem que se tenha o resultado do bate-boca e do que pode ser denunciado como tentativa de Feminicídio, pois o condutor do Golf sabia do risco que oferecia à senhora quando arrancou com o carro.

Fonte: WhatsApp / Piaui Hoje

Nenhum comentário:

Pages