Polícia Militar recupera moto roubada e suspeito é preso em flagrantes em Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


10 maio 2019

Polícia Militar recupera moto roubada e suspeito é preso em flagrantes em Parnaíba

Rafael Silva Melo 
Uma viatura da Polícia Militar realizando ronda ostensiva pelo Bairro João XXIII, na noite desta quinta-feira (09/05), por volta das 20:30h, quando receberam um denúncia de populares de que dois suspeitos se encontravam empurrando uma moto Honda Biz de cor branca, pela as imediações do aeroporto de Parnaíba. Os policiais se deslocaram até o local da denúncia ao avistarem a viatura da PM um conseguiu se evadir do local e ficando o indivíduo identificado por Rafael Silva Melo de 19 anos, residente no Bairro João XXIII, os policiais indagaram o mesmo que confessou ter roubado a moto de uma mulher por volta de meio dia desta quinta-feira (09), os policiais apreenderam a moto e deram ordem de prisão para Rafael e conduzido para Central de Flagrantes.
Ainda foi encontrado um aparelho de celular, os policiais suspeita que seja produto de roubo.
Moto recuperada pela Polícia
Rafael já foi preso por tráfico de droga em um sábado (02/03), pela Polícia Militar, através de uma guarnição comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros o cabo Sobrinho e o soldado Arthur.
Camisa e boné com capacete do acusado
A proprietária da moto já se encontrava na Central de Flagrantes após receber uma ligação da Polícia lhe dando informação de que sua moto já tinha sido recuperada.
Celular suspeito de que o individuo poça ter tomado de alguém
A vítima relatou para nossa reportagem que foi abordada por  dois indivíduos que estava em uma bicicleta e com uma faca anunciaram o assalto, segunda a vítima que os marginas estava nervosos saindo calçado com os tamancos da vitima e deixando pra trás a faca e chinelo do mesmo.

A vítima levou a faca e o chinelo do indivíduo para Central de Flagrantes, onde Rafael negou ser dele.

Fonte:Portal do Águia

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages