Jovem é assassinado a tiros em Avenida de Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


14 janeiro 2020

Jovem é assassinado a tiros em Avenida de Parnaíba

Por volta das 08h da manhã desta terça-feira (14/01), um jovem identificado com nome José Maria de Sousa Filho de 40 anos, conhecido como “Filhinho” foi morto com vários tiros na cabeça. 

Segundo as informações de alguns populares, "dois homens em uma moto modelo ainda não identificada se aparelharam com a vitima que se encontrava na garupa de uma moto parada no semáforo dos cruzamentos Rua Caramuru com Avenida Pinheiro Machado com Bairro Boa Esperança. Quando o homem da garupa sacou de uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a cabeça da vitima que teve morte imediato ainda no local".
A Polícia Militar está fazendo diligencia na captura dos assassinos. 

O IML foi acionado para fazer a remoção do corpo para Instituto Médico Legal


De acordo com as informações de que  FILHO era residente na Quadra 25 do Conjunto Joaz Souza em Parnaíba, a suspeita de que seja um acerto de conta. 

Filho já "Cumpriu pena na Penitenciaria Mista de Parnaíba por homicídio", o mesmo estava na CONDICIONAL e já tinha sofrido tentativa de morte no inicio deste mês de Janeiro de 2020, na praça do Joaz Souza, onde fizeram vários disparos contra Filho, mais Filho escapou, quando na manhã desta terça-feira (14), segundo relato que Filho ia para Fórum localizado na Cidade judiciária, bairro Planalto assinar a folha de presencia, e foi perseguido até ser morto.

As suspeita de que os assassinos seja do Joaz Souza ou do Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba. 

O serviço de Inteligência da Polícia Militar está atrás de imagem de câmera para tentar identificar os autores do homicídio. 

PORTAL DO ÁGUIA

Pages