Wellington Dias e Mão Santa juntos na inauguração da Defensoria - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


13 fevereiro 2020

Wellington Dias e Mão Santa juntos na inauguração da Defensoria

Por muitas vezes ferrenhos opositores na política, o governador do Estado, Wellington Dias, e o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, participaram juntos da solenidade de inauguração da nova sede da Defensoria Pública na cidade.

O clima entre os gestores do estado e do município era amistoso e de cordialidade, tendo os dois mantido um breve diálogo no decorrer da agenda que acontece nesta quinta-feira (13), com presença de diversas autoridades.

Na ocasião, Mão Santa ressaltou que não existe interlocutor entre ele e Wellington Dias, afirmando que sempre que liga, é atendido pelo gestor estadual. O prefeito também agradeceu ao governador por “reconhecer a grandeza de Parnaíba, entregando a nova Defensoria para a cidade”, destacando que a Parnaíba é a segunda maior contribuinte do Piauí para com o Governo do Estado.
Nova sede da Defensoria

A nova sede da Defensoria Pública do Estado do Piauí em Parnaíba foi estruturada para proporcionar atendimento cada vez mais qualificado às pessoas que procuram pelos serviços da Instituição.

O prédio está adequado com toda a estrutura para garantir a segurança, tanto de usuários como do corpo funcional, localizando-se em região de fácil acesso, próximo ao Shopping e a um novo estabelecimento de vendas de atacado e varejo no município.

Fonte:Portal Costa Norte

PORTAL DO ÁGUIA

Pages