Sem chamar os motoristas concursados o prefeito Mão Santa encaminha projeto para Câmara e aprova autorização para contratação temporária motoristas - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


15 fevereiro 2020

Sem chamar os motoristas concursados o prefeito Mão Santa encaminha projeto para Câmara e aprova autorização para contratação temporária motoristas

Ainda tem muitos motoristas que passaram no concurso e estão aguardando ser chamado, mas o prefeito Mão Santa e sua equipe de assessores estão fazendo um jogo sujo com esses concursados que estão no aguardo. O prefeito encaminhou um projeto de lei nº4577 para Câmara Municipal na noite de quinta-feira (13/02), pedindo aprovação desse projeto para contratação de servidores como motorista com carteira de habilitação categoria D e E com a contratação de 20 profissionais por 12 meses podendo ser Prorrogado por mais 12 meses para secretaria de educação.
Os vereadores da oposição achou muito estranho chegando a questionar o porque o prefeito não chamar os concursados para essas vagas.
Atualmente o Ministério Público do Piauí, através do promotor Antenor Filgueiras Lobo Neto, instaurou inquérito civil público em face da prefeitura de Parnaíba com o objetivo de fiscalizar contratações feitas pelo município de Parnaíba, sem realização de concurso público para lotação na Secretaria Municipal de Saúde. A cidade é administrada pelo prefeito Mão Santa, e agora vem esse novo projeto para contratar motoristas temporário sem concurso. A suspeita é que serão escolhidos a dedo pelo gestor ou pelos seus assessores sendo que existem profissionais concursados na fila de espera.
O projeto já passou por uma votação e sendo aprovado na 1º votação agora aguarda a 2º votação que ainda não tem uma data marcada.
O pior de tudo isso está acontecendo em um ano eleitoral e é bom que o TRE fica atento com esse tipo de sabedoria do gestor.

PORTAL DO ÁGUIA

Pages