No último sábado (03), grandes lideranças políticas, recepcionaram os Secretários Estaduais, Rafael Fonteles ( Fazenda) e Florentino Neto (Saúde) e o Deputado Estadual, Dr. Hélio (PL), em Ilha Grande - PI. - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


05 julho 2021

No último sábado (03), grandes lideranças políticas, recepcionaram os Secretários Estaduais, Rafael Fonteles ( Fazenda) e Florentino Neto (Saúde) e o Deputado Estadual, Dr. Hélio (PL), em Ilha Grande - PI.

Estiveram reunidos membros do MDB - Municipal: o empresário Herbert Silva Júnior, o ex-vereador e presidente do partido Meu Santo, a vereadora Julliane Feitosa, os vereadores Adilson Castro , Doutor, Frank  e muitos outros.
Presente também, a grande liderança Bernadete Leal, do PL, ex-Secretária de Saúde do município e braço direito do Deputado Hélio, o mais atuante e presente deputado de nossa Ilha Grande. Também esteve presente a prefeita Marina com seu secretariado.
Os Secretários Estaduais, o Deputado e suas comitivas, estiveram em várias cidades da região, levando o programa Propiauí, escutando as demandas da população e assinando autorizações de ações e obras para os meses, representando o atual governador do Piauí, Wellington Dias (PT)



Nenhum comentário:

Pages