Populares denunciam site da prefeitura de Parnaíba por fila não andar nos agendamentos das vacinas Covid-19 - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


05 julho 2021

Populares denunciam site da prefeitura de Parnaíba por fila não andar nos agendamentos das vacinas Covid-19


05/07/2021
Muitas pessoas estão reclamando nas redes sociais sobre o site da prefeitura municipal de Parnaíba “WWW.VACINAPARNAÍBA.COM.BR”, que não vem funcionando para os agendamentos. O próprio diretor do Portal do Águia vem tentando dia e noite agendar uma vaga, mas sem sucesso, e sempre no final do cadastro a data e horário não completa. Além de todo esse transtorno, ainda consta a informação que não há vaga, mesmo você tentando várias vezes após das 18:00h.
Ernande Souza conhecido como “Águia” tem 50 anos de idade e já passou do seu dia que era em uma terça-feira (30/06), mas como o blogueiro estava de recuperação da Covid-19, não foi vacinado, e agora está no meio de milhares de pessoas parnaibanas que tenta marcar o agendamento pelo site e não tem êxito! Enquanto isso Parnaíba segue com seu baixo número de vacinados na cidade e segundo relatório da SESAPI a cidade teve um registo alto de contaminados na última semana e chegando registrar 40 casos só em um dia.

E a vacinação continua a passo de tartaruga e o povo morrendo pela doença. O prefeito Mão Santa, amigo íntimo do presidente da República, tem tido o mesmo comportamento do presidente Jair Messias Bolsonaro  o qual agora está sendo investigado pelo STF pela suposta prevaricação. Assim os reclamantes do site da prefeitura afirmam que vão denunciar no MPPI, para vacinação contra Covid-19 acelere e o povo seja vacinado.


OUTRO LADO

O Portal do águia entrou em contato com um áudio gravado no pv da Secretaria de Saúde, por volta das 08:05 da manhã desta segunda-feira (05), mas até o fechamento desta matéria as 11:17, a Secretaria ainda  não respondeu o áudio.

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages