Bandidos tentam interceptar ambulância com vitima baleada em Cajueiro da Praia que seguia para Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


27 outubro 2021

Bandidos tentam interceptar ambulância com vitima baleada em Cajueiro da Praia que seguia para Parnaíba

Foto Ilustrativo 
Na tarde de terça-feira (26/10), um veículo tipo caçamba foi recebida a tiros por arma de fogo no município de Cajueiro da Praia.

Segundo uma informação repassada ao Portal do Águia, três elementos em um veículo de cor preto fizeram vários disparos contra uma caçamba que vinha sendo dirigida pelo condutor identificado como “Novinho”.

Ainda de acordo com levante de nossa reportagem que o alvo seria o condutor “Novinho”, mas o proprietária da caçamba que vinha de passageiro que não tinha nada a ver e foi baleado e socorrido gravemente por uma ambulância para pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), segundo uma fonte que pediu que não divulgasse seu nome relatou para Portal do Águia que os bandidos ainda tentaram interceptar ambulância durante seu trajetória socorrendo a vítima para Parnaíba, mas ao visitarem uma viatura da Polícia Militar desistiram e se evadindo com sentido ignorado, de acordo com as informações repassada que a Polícia Escoltou ambulância até hospital em Parnaíba.

O condutor da caçamba “Novinho”, já teve um irmão assassinado no final do ano passado. O motivo da tentativa de homicídio ainda é desconhecido, mas as populações relatam que há dois grupos de “facções” atuando no município de Cajueiro da Praia “CV e PCC” .

A Polícia Civil vai investigar o caso!

VEJA O RELATO DA FONTE!


“Teve ontem, uma tentativa contra o motorista da prefeitura de la

Chegou com vida ontem, os acusados ainda fecharam a ambulância pra tentar fazer o serviço ainda no caminho pra Parnaíba

mas a vítima chegou com vida até então”


Até o fechamento desta matéria (27) a nossa reportagem não teve informações sobre o estado de saúde do baleado.

Nenhum comentário:

Pages