Dobreiro de venda de carro é acusado de aplicar “GOLPE”, em vendedora de veículo em Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


28 outubro 2021

Dobreiro de venda de carro é acusado de aplicar “GOLPE”, em vendedora de veículo em Parnaíba

Foto:Reprodução de Grupo do WhatsAp
A Polícia Civil do Estado do Piauí está na procura de Bruno Eduardo de Araújo Coelho, segundo um boletim de ocorrência contra Bruno relata que Bruno pegou dois carros no inicio de Maio de 2021, em uma Revendedora de veículo de nome Dakar Veículo situada em Parnaíba para ajudar vender os veículos, segundo o proprietário  Neto que já entrou por varias vez em contato com Bruno mais Bruno se recusa falar com Neto que é proprietário da revendedora, Bruno é suspeito de ter dado sumiço nos dois veículos sendo um veículo Volkswagen/GOL de cor preta ano 2013 placa:OEA-0806  de Parnaíba/PI. Segundo veículo um Ford Focus  ano 2004 de cor Branco placa:LYU-4456 de Parnaíba/PI. Segundo o proprietário que esses veículos estão sem documentos rodando por aí, os documentos desses veículos estão na Revendedora Dakar Veículos.
Copia da Intimação
O proprietário da revendedora procurou a delegacia regional de Polícia Civil de Parnaíba e registrou um B.O contra Bruno, onde o delegado de Polícia Civil Dr. Christian Castro Mascarenhas, intimar Bruno para prestar depoimento, mas segundo informação repassada para Portal do Águia que Bruno não compareceu a audiência, agora a Polícia está no calço de Bruno para que ele possa da de conta os veículos da vítima que lhe acusar de “Golpe”. Um mandado de busca e apreensão já se encontra nas mãos da Polícias "PRF-PC-PM".
Foto do carro da revendedora que Bruno é acusado de dá sumiço


Foto do carro da revendedora que Bruno é acusado de dá sumiço
Em 2017 Bruno foi acusado de estelionato, onde vendeu um Volkswagen/Santana para um filho de um comerciante localizado em Dom Rufino 2. Bruno vendeu o carro pegando na época a metade do valor do veículo, dias depois Bruno marcou um encontro com filho do comerciante e tomou carro do filho do comerciante de quem Bruno tinha vendido na época rolou  um B.O na delegacia contra Bruno.
Foto do carro da revendedora que Bruno é acusado de dá sumiço


Copia do B.O

Copia do B.O


Copia do B.O



Importante quem estive com esses veículos por aí procurar a delegacia de Polícia Civil para entrega do mesmos, pois já existi um mandado de busca e apreensão dos  veículos.

Se você ver Bruno Eduardo de Araújo Coelho, por aí, ligue para Polícia Civil ou faça uma denúncia no link. Abaixo:


Não precisa se identificar



Nenhum comentário:

Pages