PRF recupera veículo de apropriação indébita e prende homem por receptação no Km 33 da BR 343 em Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


22 outubro 2021

PRF recupera veículo de apropriação indébita e prende homem por receptação no Km 33 da BR 343 em Parnaíba

Foto: Portal do Águia                          Imagem do veiculo apreendido na Central de Flagrantes
Policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Aprenderam um veiculo com registro de apropriação indébita nesta tarde de sexta-feira (22/10) no Km 33 da BR 343, o veículo Jeep Renegade de cor branca com placa: QXA-4407 de Belo Horizonte (MG). Conduzido Por um homem de 35 anos.
Foto: Portal do Águia                          Imagem do veiculo apreendido na Central de Flagrantes

O flagrante aconteceu no km 33.0 da BR 343, no município de Parnaíba, quando os policiais deram ordem de parada ao veículo Jeep/Renegate LNGTD AT, de cor branca, que estava sendo conduzido por um homem de 35 anos.

Durante consulta aos sistemas, foi identificado que havia um Boletim de Ocorrência para o crime de apropriação indébita referente ao devido veículo na cidade de Fortaleza-CE, o qual foi locado e não foi devolvido.

O motorista afirmou que um amigo teria emprestado o veículo para ele se deslocar de Parnaíba-PI a Tutóia-MA e apresentou um contrato de locação, contudo, os policiais verificaram que se tratava de um contrato falso.

Diante das informações e documentos colhidos, veículo e motorista foram levados à Central de Flagrantes de Parnaíba/PI para a adoção dos procedimentos adequados. A princípio, os seguintes delitos: Apropriação indébita de veículo e uso de documento falso.
Delegado de plantão Dr. Rodrigo Mello autuou Hilton por Receptação Culposa.

Com as informações da PRF

Nenhum comentário:

Pages