URGENTE! Uma ossada do sexos feminino é encontrado dentro de um saco no meio do matagal em Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


25 outubro 2021

URGENTE! Uma ossada do sexos feminino é encontrado dentro de um saco no meio do matagal em Parnaíba

Foto: Portal do Águia
Uma ossada do sexo feminino que ainda não identificado foi encontrada por trabalhadores nesta tarde de segunda-feira (25/10).
Foto: Portal do Águia

De acordo com os homens que estavam trabalhando e roçando uma trilha quando se deparam com um saco dentro de um buraco e ao lado uma calça do sexo feminino.
Foto: Portal do Águia

Na mesma hora, os trabalhadores acionaram a Polícia Militar pelo telefone 190, e uma viatura da PM se dirigiu até o local e constatou a veracidade da denúncia.
Pedaço de malha com as característica de "umbanda"
Os militares acionaram a Polícia Criminal que foi feito um levantamento da área onde se encontrava a ossada. Segundo uma fonte policial que informou que se tratava de um corpo de uma mulher que foi cortado em duas partes e colocado dentro de um saco. A suspeita que a mulher pode ter sido morta em outro lugar e desovada a mil metros das margens da estrada que liga Parnaíba a Lagoa do Portinho, cerca de 1km do bairro Simplício Dias.

Mais ou menos 100 metros de onde ossada foi encontrada tinha uns materiais de "umbanda" na beira das estradas vicinais com acesso para encontro da ossada.

A ossada foi removida pelo carro tumba do instituto médico legal (IML) de Parnaíba.


O caso agora vai ser investigado pela Polícia Civil de Parnaíba.

Nenhum comentário:

Pages