Vereador Geraldinho vai apoiar governo do estado ou Prefeito Mão Santa? - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


04 novembro 2021

Vereador Geraldinho vai apoiar governo do estado ou Prefeito Mão Santa?

Foto/Google Imagem
Há uma dúvida por parte da população parnaibana com relação ao posicionamento do vereador Geraldinho (PSL), que até o momento o vereador ainda não se posicionou em quem ele vai apoia nas eleições de 2022.

Ninguém ainda sabe qual deputado Federal ou estadual ele vai apoiar e nem mesmo para governador.

A nossa reportagem é muita questionada por onde passa sobre o silêncio do vereador que ainda não tirou nem uma foto com algum pré-candidato da base do governo do estado e nem do município.

Mas o povo parnaibano tem visto que a atual esposa do vereador que tinha uma portaria na Câmara Municipal de Parnaíba e foi exonerada com garantia de outra Portaria na prefeitura municipal de Parnaíba, supostamente “gorda”, que segundo comentários essa portaria era de sua ex-mulher.

Por isso vem a desconfiança dos parnaibanos em quem mesmo o vereador vai apoiar nas eleições de 2022?. Será que alguém do governo municipal ou estadual vai levar uma suposta “rasteira” do vereador novamente? Ou será candidato como fez na eleição passada como deputado federal apoiando outro candidato? Ou vai ficar em cima do muro como sempre e garantir os dois lados? Vamos aguardar o final desta novela que só tá começando.


Nenhum comentário:

Pages