/> Menina de sete anos morre com sinais de estupro no litoral - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


26 novembro 2013

Menina de sete anos morre com sinais de estupro no litoral

Uma menina de sete anos de idade morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) às 22h35 de segunda-feira (25) com sinais de estupro. A criança morava no bairro Beira Mar, município de Luís Correia, e esteve no Hospital Nossa Senhora da Conceição daquela cidade.
Na última quinta-feira (21) às 20h19, ela deu entrada no Hospital de Parnaíba. A criança apresentava febre, tosse, dispneia, dor e inchaço no abdômen. Ela foi diagnóstica com pneumonia e desnutrição.
No dia seguinte apresentou insuficiência respiratória e foi transferida para UTI. No momento da sondagem vesical foi constado lacerações na vagina e no ânus, o que levanta a possibilidade de estupro. A menina apresentou duas paradas cardiorrespiratórias, mas resistiu; porém morreu na terceira parada cardiorrespiratória.
Em seguida o corpo foi levado para o posto avançado do IML de Parnaíba. A avó da criança, a senhora Maria de Fátima, 55 anos, informou que há dois anos a menina apresentava fragilidade na saúde, inclusive cálculo renal e osteoporose. Como ela mora em Parnaíba soube da situação da neta e foi ao IML, onde constatou a morte. Segundo o delegado Eduardo Ferreira após a perícia, se for constatado estupro, será aberto um inquérito. Ainda foram registrados no IML mais quatro casos confirmados de estupro de meninas entre entre sete e 14 anos de idade, sendo duas da mesma família. Fonte: Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages