Brasiliense é preso por furtar residência em Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


27 dezembro 2013

Brasiliense é preso por furtar residência em Parnaíba

Foi preso por volta das 16hs de quinta-feira (26), um homem acusado de fazer arrastão em uma residência localizada no conjunto Raul Bacelar. Leonardo de Lacerda Batista, conhecido Léo, de 27 anos, natural de Taguatinga-DF subtraiu da residência da senhora Maria da Natividade Rodrigues, um conjunto de sofá, um gelágua, uma TV de 29.

Em depoimento ao delegado Marco Basto, a vítima informou que estava em Fortaleza-CE, quando soube que sua residência tinha sido furtada, por volta das 23:30h do dia 25/12.

Dona Natividade veio direto de Fortaleza para delegacia do 2ºDP e formulou a queixa dizendo que tinham adentrado em sua casa arrombando o portão e a porta da cozinha e subtraido um conjunto de sofá, um gel água, uma TV de 29´, e sabia onde estava o sofá estava, apontando o endereço, pois, um sujeito já conhecido no meio familiar foi visto pela vizinhança passando na rua com o sofá de sua casa.

Os policiais chegaram ao local, uma residência localizada na 'Quadra 11, Lote 1, conjunto Porto das Barcas, e conversaram com a pessoa de nome Sabrina, e esta confessou que tinha comprado o sofá de um sujeito de nome Léo, que coincidentemente, passava em frente a casa investigada, onde esta confirmou sendo a pessoa que teria lhe vendido o sofá.

A vítima também reconheceu Léo como sendo o companheiro de sua filha adotiva. Após a identificação, o investigado acabou confessando o furto e o local onde teria passado a TV e o gelágua.

Na central de flagrantes, Léo foi autuado por furto qualificado e seria encaminhado para a delegacia do 2ºDP e posteriormente para penitenciária mista de Parnaíba.

Com informações e imagens do Portal do Catita

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages