Homem morre após ser espancado por quadrilha de mascarados - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


28 dezembro 2013

Homem morre após ser espancado por quadrilha de mascarados

Morreu na manhã de sexta(27/12) em Teresina-PI João Batista da Silva Ribeiro de 33 anos que morava próximo a avenida Ivo no bairro Santa Fé em Pedro II,município da região de Piripiri. Ele havia sido transferido na madrugada do mesmo dia com suspeita de traumatismo craniano ocasionado segundo a família por espancamento.

Batista como era conhecido foi encontrado por moradores da avenida Pedro Ivo muito ferido e sangrando muito, levaram ele para a casa onde mora sozinho com um irmão e depois acionaram o SAMU que fez os primeiros procedimentos de socorro e o levou para o hospital.

A vitima foi logo transferida para o hospital de urgência de Teresina devido a gravidade do seu estado de saúde. João Batista não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no HUT.

Segundo a senhora Raimunda Ribeiro da Silva que é irmã da vitima, Batista mesmo machucado ainda chegou a falar o que tinha acontecido " ele falou , ainda chegou a dizer que era quatro caboclo que estavam encapuzados e que bateram nele com um pau , que eram do bairro boa esperança" disse.

O caso já foi registrado na delegacia de policia de Pedro II pela família , que já deu nomes de suspeitos de terem cometido a agressão que ocasionou a morte de Batista.


Fonte: fmimperial  

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages