Casal sai de motel, discute pagamento e inicia agressão  - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


31 janeiro 2014

Casal sai de motel, discute pagamento e inicia agressão 

A Polícia Militar, através do Ronda Cidadão, foi acionada por volta das 19h de quinta-feira (30) para atender um caso de agressão na avenida João Silva Filho, no bairro Piauí, em Parnaíba. A guarnição do Ronda Cidadão, comandada por Lívia Machado, soldado da Polícia Militar, foi informada de que um homem estaria agredindo uma mulher.
Chegando ao local, os policiais encontraram várias pessoas que, inclusive, já haviam separado o casal. A polícia constatou que a mulher identificada como Antonia Taiane da Conceição de Oliveira, estava com hematomas no rosto, costas e joelhos.
Os policiais foram informados pela vítima que tinha feito um programa com Antonio José Silva de Oliveira, 24 anos. Segundo relatou a mulher para a Polícia Militar, à Antônio foi cobrado o valor de R$ 20 pelo programa; mas ele pediu o dinheiro de volta porque não queria pagar a despesa do motel.
Antonia relatou ainda a autoridade policial que tinha uma faca e entregou na recepção do motel no momento da chegada. A faca, segundo ela, era para defesa pessoal. Ela falou que Antonio disse que ela era quem ia pagar o motel e depois de uma discussão ele foi quem pagou.
Em seguida, o jovem saiu do motel primeiro e pediu a faca, que a tinha sido entregue; depois Antonia saiu quando começou o revide fora do local. A confusão encerrou quando a polícia levou o casal para a Central de Flagrantes.
Fonte: Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages