Identificado corpo encontrado enrolado em rede em Esperantina (PI) - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


31 janeiro 2014

Identificado corpo encontrado enrolado em rede em Esperantina (PI)


 A Polícia Civil identificou o corpo encontrado na manhã desta quinta-feira (30) dentro de um saco plástico e envolto em uma rede, nas margens do Rio Longá, na cidade de Esperantina, na região norte do estado. Segundo o delegado regional de Esperantina, Lucas Craveiro, a vítima era Raimundo Lima Machado, conhecido como pixirica, de 32 anos.

Raimundo estava em liberdade condicional e tinha várias passagens pela polícia, por envolvimento com o tráfico de drogas e roubo. Os peritos do Instituto Médico Legal de Teresina (IML), passaram a tarde no local.

Segundo a perícia, o corpo estava com um corte profundo no pescoço e tinha levado uma forte pancada na cabeça. A vítima foi reconhecida pelos familiares, já que o rosto não estava muito desfigurado e também pelas tatuagens.

A polícia revelou que a última vez que ele foi visto pela família foi no dia 26. Com o corpo, também foi encontrado munição, a chave de uma moto e uma balaclava. Ainda de acordo com o delegado, o crime aconteceu há cerca de quatro dias, possivelmente entre os dias 26 e 27, e a suspeita é que ele tenha sido morto no bairro Pedreiras e jogado no rio.
O corpo foi trazido para a sede IML em Teresina, onde serão realizados novos exames periciais.


Fonte: g1/pi  

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages