Jovem é flagrado agredindo vítima durante assalto - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


28 janeiro 2014

Jovem é flagrado agredindo vítima durante assalto


Um assaltante foi flagrado pela Polícia Militar com arma ainda em punho às 12h40 de segunda-feira (28), no cento de Parnaíba, após uma tentativa de assalto. Identificado como Robson Diego Pereira da Silva, 19 anos, estava agredindo a coronhas a pessoa de José Francisco de Jesus, de 52 anos, que havia sacado dinheiro no Banco do Bradesco para pagar uma conta e dispunha de R$ 700.
Tudo aconteceu quando policiais estavam investigando um suposto sequestro e passavam pelo centro da cidade quando ouviram um disparo. Eles se depararam com a tentativa de assalto onde vítima e agressor travavam luta corporal, após ter recebido coronhadas na cabeça. Robson fugiu, mas a polícia o capturou, apreendeu o revólver de calibre 38, contendo cinco munições intactas e uma deflagrada, e o conduziu a Central de Flagrantes.
A Polícia Militar ainda tentou capturar o comparsa de Robson Silva, que estava em uma moto e iria dar fuga após o assalto, mas sem êxito. Segundo a polícia Robson já realizou outros crimes em Teresina.
Foto: Portal F5
com informações proparnaiba.com

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages