Lìder desmente desvio de recursos no Detran-PI na gestão de Wilson Martins - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


27 fevereiro 2014

Lìder desmente desvio de recursos no Detran-PI na gestão de Wilson Martins

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Ismar Marques (PSB) O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Ismar Marques (PSB) (Foto: Caio Bruno/Ascom Alepi)
 O deputado Ismar Marques (PSB), líder do Governo e vice-presidente da Assembleia Legislativa, disse, hoje (26), que o Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) não tem registro de desvio de recursos na administração do governador Wilson Martins e na gestão do diretor geral Antônio Vasconcelos. “O Dr. Vasconcelos é um cidadão correto e faz tudo para que aquele órgão não tenha desvio de conduta”, disse.

Ismar Marques declarou que a atual direção do Detran conseguiu eliminar as filas de pessoas que, diariamente, procuram aquele órgão para obter documentos referentes aos seus veículos. Ele assinalou que “fui informado pelo Dr. Vasconcelos que as placas de veículos do Piauí são as mais baratas do Brasil, que seus valores podem baixar mais ainda e que há muitos conflitos de interesses de empresas que atuam na área do Detran”.

No início do seu pronunciamento, Ismar Marques disse que o governador Wilson Martins irá amanhã (27) a Parnaíba para presidir inaugurações e assinar ordens de serviços para realização de obras naquela cidade e em Ilha Grande do Piauí. “Dentre as obras que serão inauguradas pelo governador estão a Estação de Tratamento de Água, a ETA 4, e o abastecimento de água do bairro Vermelho em Parnaíba”, frisou ele.

O deputado do PSB afirmou ainda que até a próxima semana os líderes de partidos e blocos que atuam na Assembleia Legislativa concluirão a indicação dos parlamentares que integrarão as comissões técnicas da Casa, que deverão iniciar em seguida os seus trabalhos.


Fonte: J. Barros/Alepi  

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages