PM desloca 320 homens para interior nesta sexta (27) - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


27 fevereiro 2014

PM desloca 320 homens para interior nesta sexta (27)

Polícia Militar do Piauí Polícia Militar do Piauí (Foto: Paulo Barros/CCom)
A Polícia Militar vai garantir a segurança do Carnaval de Teresina, mantendo o efetivo em todos os eventos realizados na capital, além de aumentar o número de policiais nas cidades que recebem o maior número de turistas neste período.

Segundo o major Oseas Canuto, coordenador adjunto de Operações, os desfiles dos blocos na Avenida Marechal Castelo Branco terão reforço policial nos dois dias. “Também estaremos presentes nas comunidades, no desfile do Paçoca no Saci e Barão do Itararé, no Dirceu”, diz, enfatizando que em todos os eventos a PM estará presente para dar segurança ao folião.

Além dos desfiles dos blocos e demais eventos, a Polícia Militar não deixará de fazer suas operações. Todo o patrulhamento com viaturas, motos, cavalaria estará em todos os bairros. “O efetivo permanece na capital, com realização de operações em todos os bairros da capital, principalmente no Promorar, onde será feita operação especial com o Bope, Rone e Getapi”, explica.

O major chama a atenção dos teresinenses que forem deixar a capital. O ideal, segundo ele, é deixar alguém observando a casa. Se, por acaso, a casa ficar totalmente fechada, recomendar a um vizinho, deixar um cão, apagar as luzes durante o dia.

Efetivo no interior

A Polícia Militar está enviando um efetivo de 320 homens para o interior, com o objetivo de manter a segurança do folião. O tenente-coronel Lindomar Castilho afirma que os policiais viajam na sexta-feira (28), e só voltam no dia 5 de março. As cidades que receberão maior efetivo são Luís Correia, Barras, Floriano, Água Branca, Picos, Bocaína, Luzilândia, Matias Olímpio, Pedro II.


Fonte: PM  

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages