Centenas de parnaibanos prestigiam chegada do voo inaugural - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


30 março 2014

Centenas de parnaibanos prestigiam chegada do voo inaugural


A companhia Azul Linhas Aéreas desembarcou pela primeira vez no Aeroporto de Parnaíba na tarde deste sábado (29). Centenas de pessoas prestigiaram a chegada do voo inaugural vindo de Teresina com autoridades e convidados. Entre os representantes da comitiva da Prefeitura de Parnaíba estavam o prefeito Florentino Neto, o vice Chagas Fontenele e o superintendente de Turismo Marcos Fonteles.
 
IMG_3022
 
IMG_3028
 
O voo comandado pelo piloto piauiense Daniel Viana inaugurou o reinício da operacionalização dos voos comerciais regulares em Parnaíba. Após um sobrevoo na chegada à cidade, a pedido do prefeito Florentino Neto, não faltaram sinais de boas vindas dos parnaibanos.  Um jato d´água simbolizou o batismo da aeronave e passageiros receberam no desembarque amuletos da sorte indígenas distribuídos pela Superintendência de Turismo.
 
 aviao
 
A partir da próxima quinta-feira (03) a empresa atuará com aeronaves adequadas para a modalidade de aviação regional, através de aviões turboélices ATR 72-500 com capacidade para transportar até 70 passageiros. Os voos inicialmente serão disponibilizados às quintas-feiras, sábados e domingos.
 
 
IMG_2996
 
IMG_3063
 Fonte:prefeitura

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages