VIOLENCIA - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


30 março 2014

VIOLENCIA




Jovem resolve rixa matando seu desafeto a facadas, em Parnaíba

Igor Sousa procurou por um desafeto e matou outro.
Jovem crava faca nas costas de seu desafeto que morre após dar entrada no hospital. Orismar Rodrigues dos Santos, 32 anos, conhecido “Nego”, foi atingido com duas violentas facadas nas costas desferidas por Igor da Conceição Sousa, 18 anos, conhecido “Branco”. O crime aconteceu por volta das 17h30 deste sábado (29/03) na rua Rubens Furtado, bairro Santa Luzia, em Parnaíba.
Faca utilizada no crime
Orismar Santos
Testemunhas dão conta de que Igor chegou próximo de Orismar e perguntou pela pessoa de Douglas. E disse que não sabia e foi surpreendido com duas facadas nas costas e o agressor fugiu em seguida. Jones Rodrigues, que é amigo de infância de Orismar, relatou que o local estava movimentado por outros amigos que se divertiam, quando “Branco” chegou perguntando por Douglas. Orismar Santos, ao sair de bicicleta, foi surpreendido com as facadas e caiu no chão. Depois saiu correndo para tentar deter o agressor.
Jones disse ainda que Igor e Orismar tiveram um desentendimento há uma semana e que o Igor também teve uma discórdia com Douglas há três dias. Segundo testemunhas um adolescente tirou a faca das costas da vítima. Orismar Rodrigues dos Santos deu entrada às 17h55 no Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Ele passou por intervenção cirúrgica, mas não resistiu e morreu.
Em seguida, os policiais Robinson Castillo e Ricardo Fontenele realizaram o traslado até o posto do IML. Segundo testemunhas que estavam na delegacia, no local da ocorrência uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo tenente Antônio Castro, realizava buscas para prender Igor Sousa, que foi pego com o apoio do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, na rua Felipe Mota. Ele tentou fuga, mas sem êxito.
Tenente Castro
Igor Sousa fumava um cigarro confeccionado na cela
O tenente Castro disse que depois de descoberto o agressor se entregou, sem resistência, à polícia. A população revoltada atirou pedras contra o Igor, quando estava preso, um policial acabou saindo ferido no braço. Na Central de Flagrantes, Igor Sousa disse que só não furou mais vezes porque a faca ficou encravada nas costas de Orismar, na segunda tentativa. FONTE: Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages