Bandeirinha catarinense vira celebridade - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


10 abril 2014

Bandeirinha catarinense vira celebridade


    
Maira Americano Labes postou fotos sensuais no Facebook Maira Americano Labes postou fotos sensuais no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)
Chamada de “sua gostosa” pelo técnico do Juventus, Celso Teixeira, em partida válida pelo Campeonato Catarinense, a bandeirinha Maira Americano Labes mostrou que realmente está com tudo em cima. Em várias fotos de biquíni publicadas em uma rede social, ela exibe o belo corpo. Para os marmanjos que ficaram animados, uma péssima notícia: Maira tem namorado.

A bandeirinha, que é natural de Itajaí (SC), é fã de grandes personalidades do futebol como Neymar e Zico. Na rede social, ela exibe, inclusive, fotos com eles.

Maira foi chamada de “gostosa” na partida entre Juventus e Chapecoense, no último sábado. O técnico Celso Teixeira reclamou com ela e acabou sendo expulso da partida. Antes de sair do campo, falou para a bandeira: “Vou sair, sua gostosa”.Tudo registrado na súmula do árbitro.

A bandeirinha Maira Americano Labes foi chamada de "gostosa"pelo técnico do Juventus, Celso Teixeira, em partida válida pelo Campeonato Catarinense (Foto: Reprodução)
Como foi
Expulso na partida do hexagonal do Campeonato Catarinense, no último sábado, o técnico do Juventus, Celso Teixeira, que no ano de 2013 treinou o Flamengo do Piauí, protagonizou uma pequena confusão. Diante da Chapecoense, o comandante do Moleque Travesso reclamou com a auxiliar Maira Americano Labes e foi expulso pelo árbitro Paulo Henrique Godoy Bezerra.

O cartão vermelho foi mostrado aos 16 minutos do segundo tempo e o treinador precisou ser retirado de campo pela Polícia Militar. Na saída, segundo a súmula da partida, teria dado um recado à bandeirinha:

- Vou sair, sua gostosa - escreveu Bezerra.

Além disso, de acordo com a súmula, Celso quebrou os vidros do seu vestiário após a expulsão. Curiosamente, oito minutos mais tarde, o preparador físico do Juventus, José Bernardino Neto, também foi expulso por xingar o árbitro.

- P.., só contra nós, p... que pariu - teria dito o profissional.


Fonte: Extra  

Nenhum comentário:

Pages