Falso sargento do Exército Brasileiro é preso no interior após praticar golpes em Teresina - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS

12 de abril de 2014

Falso sargento do Exército Brasileiro é preso no interior após praticar golpes em Teresina

Fardamento encontrado com o falso sargento do EB Fardamento encontrado com o falso sargento do EB (Foto: fmimperial)
Policiais militares lotados na 2ª Companhia de Policia de do município de Pedro II-PI prenderam por volta das 18h30min de quinta feira(10/04) na cidade de Milton Brandão-PI um homem que se passava por sargento do Exército Brasileiro (EB). Ele foi identificado como JOSE WILSON SAMPAIO DE SOUSA.

Aos policiais ele apresentou duas carteiras identidades uma do Piauí e outra do Ceará. O acusado se dizia sargento do exercito Brasileiro,mas, foi constatado que ele não é militar. Segundo a policia ele usava da boa imagem da farda verde oliva para lesar as pessoas.

Um proprietário de uma concessionária de carros de Teresina foi uma das vitimas, o suposto sargento chegou ao estabelecimento querendo comprar um carro, pediu pra fazer um teste no veiculo , e não mais retornou.


O dono do veiculo obteve informações de que o falso sargento do exercito estaria em Milton Brandão, entrou em contato com a policia militar que deslocou uma equipe para Milton Brandão onde o acusado de apropriação indébita foi preso.


O veiculo foi encontrado, um Siena de cor prata já devolvido ao dono. Com Jose Sampaio foram encontrado fardamento do Exército, uma pistola de brinquedo, e identidade falsas. Contra o seu verdadeiro nome tem uma mandato prisão em aberto na cidade de Poranga por estelionato, contra os falsos nomes que ele usava um como JONAS DE SOUSA PEREIRA consta dois procedimentos em São Paulo por receptação e roubo.


Alem de apropriação indébita JOSE WILSON SAMPAIO DE SOUSA que tem família no município de Poranga- CE também foi autuado por falsidade ideológica. Ele está preso na delegacia de Pedro II a disposição da justiça. O comando do Exército já tomou conhecimento da prisão do falso sargento.


Fonte: fmimperial

Nenhum comentário: