SAMU aéreo atende vítima de acidente em Corrente - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


30 abril 2014

SAMU aéreo atende vítima de acidente em Corrente


Veículos envolvidos no acidente em Corrente Veículos envolvidos no acidente em Corrente (Foto: portalcorrente)
 Uma colisão entre um carro e uma bicicleta deixou Odilon Neres de Castro, 78 anos, gravemente ferido na manhã de ontem  (29) em Corrente. O acidente aconteceu por volta das 7h da manhã, na Avenida Central, próximo à caixa d'água, onde o veículo Corsa Sedan, placa JGU 4142, dirigido pela mulher de iniciais S.N.O. atropelou o idoso, que estava de bicicleta.

A polícia militar relata que quando chegou ao local, o SAMU já realizava o atendimento à vítima. De acordo com testemunhas, a condutora do veículo abandonou o local do acidente, assim como o veículo, sem prestar socorro ao acidentado. Logo após, seu marido compareceu ao local e conduziu o veículo até a 10a. Delegacia Regional de Corrente. De acordo com a medição realizada pelo Sargento Sales, a distância entre a colisão e o local onde a vítima foi encontrada era de 12 metros.

Por causa do grave estado de Odilon Neres, a equipe médica do Hospital Regional de Corrente solicitou à Central do SAMU o atendimento aéreo. O avião chegou em Corrente por volta das 12h e decolou às 14h.

Ainda de acordo com os agentes da polícia civil, o marido da condutora do veículo prestou depoimento na delegacia, onde afirmou que sua esposa estaria muito mal com o ocorrido e que prestará depoimento nesta quarta-feira. Detalhes do acidente somente serão esclarecidos após investigação.


Fonte: portalcorrente  

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages