assassinado de mototaxista, Policial se posta à frente do prédio para defender a delegacia - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


31 maio 2014

assassinado de mototaxista, Policial se posta à frente do prédio para defender a delegacia


Policial se posta à frente do prédio para defender a delegaciaPolicial se posta à frente do prédio para defender a delegacia (Foto: realidadeemfoco)
A população de José de Freitas, juntamente com vários mototaxista, se aglomeraram na porta da delegacia daquela cidade neste sábado(31), após a prisão dos dois suspeitos de matar o mototaxista, identificado por Manoel Pereira Filho, residente no bairro Santa Luzia em José de Freitas.  Revoltada, a população queria linchar os acusados e a PM teve de conter a turba e retirar do DP os detentos imediatamente.

Após, tomar conhecimento da tentativa de invasão da delegacia local, o delegado Luciano Alcântara, titular do 17º DP, solicitou reforços ao 5ª BPM em Teresina, onde uma equipe da Força Tática que teve a frente o comandante Emerson, a pedido do Coronel Sousa, fez a segurança dos presos e escoltaram os mesmos para a Capital, onde irão aguardar julgamento na casa de Custodia José de Ribamar Leite.

A delegacia de José de Freitas, se encontrava fechada nos dois últimos finais de semana,quem precisou de algum atendimento nesse período, teve que recorrer a 3ª Companhia de polícia, que tem a frente o Capitão Carlos Augusto. Nos finais de semanas é onde acontece o maior numero de ocorrência policiais na cidade.

Com a constante ameaça de linchar os presos, acusados de assassinar o mototaxista, a viatura da Força Tática, teve que arrancar em alta velocidade para sair com os presos da delegacia local.

O mototaxista foi assassinado por volta das 5h15min de sexta (30),com 11 perfurações de faca, inclusive três na garganta e ainda foi encontrada com o zíper da calça aberto. Em pouco tempo a Polícia desvendou o caso e prendeu os dois acusados.


Fonte: realidadeemfoco 

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages