Caminhão com comerciantes piauienses é metralhado em estrada no estado do Pernambuco - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


29 maio 2014

Caminhão com comerciantes piauienses é metralhado em estrada no estado do Pernambuco

Homens até agora não identificados utilizando armas de grosso calibre metralharam um caminhão que transportava comerciantes piauienses para fazer compras em Juazeiro da Bahia, na madrugada de ontem, na localidade Pau Ferro, BR-407, logo depois de Afrânio, município pernambucano localizado a poucos quilômetros da cidade piauiense de Paulistana. O veículo foi levado pelos atacantes que só o abandonaram horas depois no lugar conhecido como Pedro Baiano.

De acordo com informações de um oficial da Polícia Rodoviária Federal todos os comerciantes e ajudantes do caminhão conseguiram escapar. Os primeiros levantamentos indicam que os atacantes eram pelo menos três homens, que utilizaram dois carros, um deles um Fiat Estrada.

A operação dos assaltantes ocorreu às 4 horas da manhã.O caminhão passava pela localidade pernambucana levando comerciantes de Paulistana, no Piauí, e alguns ajudantes para carregar as mercadorias adquiridas, principalmente verduras.Os bandidos iniciaram uma fechada artilharia contra o veículo cujo motorista foi obrigado a parar.

Ajudantes, que viajavam na carroceira, correram na direção de uma mata existente ao lado da BR e isto, na avaliação de policiais, salvou suas vidas porque os atacantes não tinham contemplações ao atirar. Com violência, o motorista foi arrancado da cabine, alguns comerciantes foram obrigados a entregar o dinheiro que levavam e um dos criminosos assumiu o volante e seguiu na estrada ao lado de um comparsa enquanto outros lhe davam cobertura.

A Polícia Rodoviária acredita que os homens que atacaram o caminhão dos piauienses façam parte de uma organização criminosa especializada em assaltos a ônibus e transportes de cargas e valores.

Com informações do GP1

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages