Carreta vira e populares saqueiam carga de aparelhos micro-ondas - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


29 junho 2014

Carreta vira e populares saqueiam carga de aparelhos micro-ondas

Homem com capacete foge levando um aparelho do caminhão acidentado (Foto: grandepicos)
Homem com capacete foge levando um aparelho do caminhão acidentado
 A acentuada curva localizada no quilômeto 296 da BR-316, na altura do Povoado Fátima do Piauí, em Picos, foi palco de mais um acidente. O episódio aconteceu na tarde de ontem (28), por volta das 17h e envolve o caminhoneiro Ueles Santos Gomes, que perdeu o controle da carreta que conduzia e desabou num declive de mais de 20 metros de altura.

No veículo, o motorista levava ainda dois filhos pequenos – de oito e onze anos, respectivamente. As vítimas foram socorridas pelo SAMU e levadas para o Hospital Regional Justino Luz. Os três passam bem.

A carga de micro-ondas foi saqueada pela população. No acostamento do trecho algumas horas após o acidente, dezenas de carros e motos se aglomeravam na retirada dos aparelhos feita rapidamente por populares.  O valor da carga não foi divulgado.

Em entrevista  o motorista contou que conduzia o VOLVO FH, placa CPI-8627, de Itumbiara (GO), de Belém do Pará (PA) com destino a Salvador (BA), e acredita que o peso da carga pode ter desequilibrado a carreta e provocado o acidente.

Uéles Gomes afirmou ainda que já conhecia a estrada e disse trafegar em baixa velocidade no momento em que a carreta desceu ladeira abaixo.


Fonte: grandepicos  

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages