Corpo encontrado em saco plástico no CE não é de piauiense que sumiu - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


28 junho 2014

Corpo encontrado em saco plástico no CE não é de piauiense que sumiu

A piauiense Renata Almeida (conhecida como “Remédios) que mora em Fortaleza (CE) com o esposo e filhos, está desaparecida há dias. A família de Renata, mora em Piripiri 166 Km ao Norte de Teresina, foi até Fortaleza para fazer o reconhecimento do corpo e providenciar o traslado e sepultamento. 

Os familiares moram no bairro no Bairro Caixa D’água, em Piripiri e, por telefone desmentiram que Remédios tenha sido encontrada morta dentro de um saco em uma praia do litoral cearense. "Gente, eu vivi momentos de muito terror aqui em Fortaleza, pois se espalhou a informação de que minha irmã tinha sido encontrada morta e que estava em um saco de lixo esquartejada. Foi muito desespero, muito desespero, e tive que ir ao IML daqui. Quando cheguei lá tinham duas mulheres mortas esperando para serem reconhecidas, só Deus sabe o que passei, o que senti. Uma mulher estava carbonizada e outra morta lá, sem ninguém reconhecer. Estou mais abalada ainda. Esclareçam isso a todos. Muito obrigada pela ajuda. Espalhem nas redes sociais essa informação e a foto dela", comentou a irmã da desaparecida, por telefone, ao portal Veja Piripiri. 

A família continua na capital cearense na esperança de encontrar Remédios, enquanto a polícia investiga o caso que, a princípio, tem como suspeito é o próprio esposo, conhecido por Haroldo, que já chegou a ser preso, mas foi solto por meio de fiança da própria esposa, apesar de informações que afirmam que ele já havia tentado, em outras vezes, tirar a vida da esposa. 

A família pede ajuda, pela internet, portais e redes sociais no caso de alguém ter alguma informação do paradeiro da piauiense. 

Com informações do Veja Piripiri 

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages