Canabrava não corre risco de morte - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


30 setembro 2014

Canabrava não corre risco de morte

Canabrava é transferido para o Hospital Santa MariaCanabrava é transferido para o Hospital Santa Maria (Foto: Meio Norte)

O delegado de Polícia Civil , titular do 12º DP, Ademar Canabrava, passa bem e não corre risco de morte. Canabrava foi transferido na manhã desta terça-feira (30), do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para o Hospital Santa Maria, no Centro de Teresina, após ser submetido a exames e limpeza dos ferimentos no abdômen, provocados pelos estilhaços de bala que atingiram as portas da caminhonete do policial.

O subcomandante da Polícia Militar (PM) , coronel José Albuquerque, revelou que não foi preciso fazer cirurgia, apenas a remoção dos estilhaços do peito do delegado.

O subcomandante da Polícia Militar (PM) , coronel José Albuquerque, conversou com Canabrava. “O estado de saúde é bom, pois não foi preciso fazer cirurgia”, adiantou. “No HUT foi feita apenas a limpeza nos ferimentos e agora ele será levado para o Hospital Santa Maria, pois seu estado de saúde é bom e ele não corre risco de morte”.

Assalto ou tentativa de homicídio?

Dois bandidos, supostos assaltantes, invadiram a residência e atiraram contra o delegado Ademar Canabrava. Ele foi levado às pressas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O delegado titular da Delegacia de Transito, Sebastião Alencar, afirmou que o anúncio do assalto pode ter sido um álibi para a execução da vítima. "Essa hipótese pode ser verdadeira já que a esposa disse que Canabrava estava sendo perseguido".
  

com ai Informações do portal piauihoje.com
Redação:Ernande souza

PORTAL DO ÁGUIA

Pages