/> Marido azarado de delegada não paga conta em motel e acaba preso - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


25 setembro 2014

Marido azarado de delegada não paga conta em motel e acaba preso

Essa cena do cotidiano familiar se repete todos os dias: a esposa sai para trabalhar e o marido [cafajeste] vai para o motel com a amante. Os papéis algumas vezes se invertem, isto é, o marido vai para o trabalho e a mulher pula a cerca com o vizinho. Hoje, aconteceu de novo.

Fungando muito [parecia que tinha cheirado alguma coisa um pouco antes] e repetindo que era “marido da delegada Betânia” e “réu primário” e que já tinha trabalhado no gabinete do delegado-geral de Polícia Civil James Guerra, Antônio Carlos Ramos, como se identificou para as câmeras de TV, tomou todas no Lourival Parente e aprontou.

A PM foi chamada. Ele acabou preso e conduzido para a superlotada Central de Flagrantes, no Centro de Teresina, onde pipocou uma rebelião de detentos. É muito caé!

Um advogado foi providencialmente contratado para o cliente não entrar em cana. Liberto, com os punhos marcados pelas algemas, Antonio Carlos soltou os cachorros em todo mundo da polícia. “Vou contar pro James Guerra”.

Denunciou teria sido algemado e colocado numa cela “pelo João Marques”. O “advogado” e “funcionário do setor jurídico da OI” [segundo o próprio revelou ao trepidante e cinquentenário repórter Efrém Ribeiro] escolheu um péssimo dia para aprontar. Lá dentro da Central, 38 presos amotinados arrebentavam tudo.
“Eu corri risco de morte, fui algemado pelo policial João Marques, Eu disse que sou marido da delegada Maria Betânia e eles disseram que marido de delegada não manda aqui. Eu vou falar com James Guerra”.

A casa caiu mais tarde. Um “X9” entregou a rapadura. E queria Deus o casamento do Antonio Carlos não tenha ido pras cucuias. O soldado Fábio Lima, lotado no 6º Batalhão da Polícia Militar, entregou o ouro. O PM deu o serviço de bandeja pro Efrém, revelando detalhes da prisão do advogado.

"A equipe tinha detido o advogado Antonio Carlos no Motel Emoções [Rua Coelho Neto, 1001] no Lourival Parente com a namorada [ferrou!]. Segundo a guarnição do batalhão, ele não queria pagar a conta do bar do motel" [fu... de vez!].

Serviço:
Motel Emoções - Rua Coelho Neto, 1001, Lourival Parente. Teresina (PI)
Fone: 3227-2899
Promoção: 2 horas - R$ 9,00 Apartamento sem garagem
1 hora - R$ 10,00 Apartamento com garagem
  
Sobre a coluna "Fullchique"Celebridades & Barracos

PORTAL DO ÁGUIA

Pages