“Safado tem que morrer”, diz acusado de homicídio no São Brás - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


01 setembro 2014

“Safado tem que morrer”, diz acusado de homicídio no São Brás

Alan Alves Maidana, 19, morador na Vila São Brás, preso acusado de posse ilegal de arma de fogo, no final da tarde desta quinta-feira (28) por Policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil, confessou ter matado com 10 tiros e seis facadas Alexandre de Souza Vermieiro, de 22 anos no mesmo bairro.
Durante entrevista ao Dourados News Alan disse que matou, pois a vitima teria tentado estuprar uma amiga dele no bairro. Com raiva da atitude de Alexandre, o acusado disse que “safado” tem que morrer mesmo.
Na entrevista Alan, conta ainda que atirou e deu facada para “a vitima não ter chance de ficar vivo”, e disse estar arrependido do crime.
Prisão de Alan
Policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil, prenderam na tarde de quinta-feira (28), Alan Alves Maidana, 19, morador na Vila São Brás. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32.
Durante depoimento, ele confessou ter assassinado no dia 9 de agosto, Alexandre de Souza Vermieiro, no mesmo bairro.
Na época, para cometer o homicídio, Maidana efetuou 10 disparos de arma de fogo e perfurou ele por seis vezes com uma faca.
De acordo com as informações apuradas junto ao delegado do SIG, Adilson Stiguivitis, os policiais investigavam o acusado há dias e durante a abordagem em sua residência, localizada no mesmo bairro, encontraram a arma dentro do colchão.
No primeiro momento, o jovem foi autuado pela posse ilegal e não teve fiança arbitrada. O delegado agora representará contra ele pela prisão preventiva por conta do homicídio. Alan está detido no 1º Distrito Policial de Dourados.
O crime
Alexandre de Souza Vermiero, 22, foi morto com 10 tiros e seis perfurações aparentando golpes de faca. Seis dos disparos atingiram as costas, um o peito e outros três na cabeça. Já as perfurações, segundo a perícia, teriam atingido a região da cabeça.
O crime ocorreu na madrugada do dia 9 de agosto na rua S-4, Vila São Brás, bairro da região Leste de Dourados.
Na época, testemunhas disseram ao Dourados News que durante aquela madrugada, um grupo teria entrado na residência e longo em seguida ouviram os tiros. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas o rapaz estava morto.

PORTAL DO ÁGUIA

Pages