Carreta tem todos os 26 pneus roubados na região de Picos - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


27 outubro 2014

Carreta tem todos os 26 pneus roubados na região de Picos

Mais uma carreta tem os pneus roubados na região de PicosMais uma carreta tem os pneus roubados na região de Picos (Foto: riachaonet)
 Uma prática que tem se tornado comum na rodovias federais piauienses é o furto de pneus de carretas. Na noite de sexta-feira, 24, por volta 0h00, mais um caminhão teve seus pneus roubados na BR-316. O fato aconteceu no Km 365, da B-316, no município de Vila Nova do PI.

Na ação, os ladrões levaram 26 pneus do caminhão carreta Volvo FH 460, placa: OSR 6320 Crato-CE, conduzido por W. L. F. S. que trafegava na BR 316 sentido Picos-PI para o Crato-CE, ao parar no posto de combustível do Km 87-BR-316 para pernoitar, foi rendido por elementos que o fizeram trafegar na BR 316, cerca de 24 Km.

Por volta das 7h00 da manhã, o motorista procurou o GPM de Vila Nova, este acionou a 4ª CPM/Fronteiras que prontamente reforçou a diligência e constataram o delito e encaminharam o caso a Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós-PI.

Este já é o quarto assalto desta modalidade na BR-316. A população da região está aflita e reivindicam das autoridades e órgãos competentes, um policiamento rodoviário mais constante e acompanhamento mais rigoroso. 


Fonte: riachaonet

PORTAL DO ÁGUIA

Pages