Prefeitura de Colônia do Gurguéia é saqueada após Justiça cassar prefeita - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


30 outubro 2014

Prefeitura de Colônia do Gurguéia é saqueada após Justiça cassar prefeita


Depois que a prefeita de Colônia do Gurguéia-PI, Lisiane Franco Rocha Araújo e o seu vice, Chagas Brandão tiveram seus diplomas cassados  por uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral no último dia 27 pelo juiz da 90ª Zona Eleitoral, Dr. Édson Rogério Leitão Rodrigues e dada a posse ao Presidente da Câmara,  José Luiz, houve uma surpresa no primeiro dia de trabalho, a prefeitura havia sido saqueada.

"Encontramos a prefeitura completamente saqueada, estamos surpresos com isso". Disse o prefeito empossado, José Luiz, ao Portal suldopiaui.com.

Chegando ao prédio sede da prefeitura municipal, o prefeito José Luiz Pereira Sena foi surpreendido, a sala do secretário de administração, esposo  da ex-prefeita tinham levado todos os computadores, estantes, documentos, central de internet que interliga os computadores e outros órgãos. Os pertences que não foram levados estavam quebrados.

Segundo o prefeito interino, que também é presidente da câmara municipal, afirmou que irá tomar as medidas cabíveis em relação ao caso.

 

 

 

Fonte:suldopiaui

PORTAL DO ÁGUIA

Pages