Dupla jovem armada rouba moto e sofre acidente durante fuga - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


30 novembro 2014

Dupla jovem armada rouba moto e sofre acidente durante fuga

Marcos foi levado para a Central de Flagrantes. Duas armas foram apreendidas.
Dois jovens assaltaram um homem às 10h40 deste domingo (30/11) no Bairro do Carmo, em Parnaíba e lhe roubaram a motocicleta. Em seguida, eles fugiram. Segundo a vítima, o senhor Fabrício Vieira, 31 anos, ele havia feito algumas compras quando foi abordado pela dupla, que estava a pé.
Um dos acusados, que foi identificado pelo nome de Marcos Diego Ramos de Olivera, 28 anos, colocou uma arma na cintura da vítima e anunciou o assalto. O homem entregou a moto, comprada há quatro meses e ainda uma sacola com ingredientes para a lasanha do almoço. Mas inconformado de ter perdido sua moto Yamaha Crypton, de cor vermelha, com placas de Parnaíba, resolveu seguir os assaltantes em um carro juntamente com um amigo.
Marcos Jones
Marcos Diego (Foto: Portal do Catita / Edição: Proparnaiba.com)
A dupla fugiu mas acabou colidindo em um carro no cruzamento da Avenida Presidente Vargas com a Rua Francisco Correia, no centro de Parnaíba. A moto roubada era conduzida por Marcos Jones Nazário da Silva, 23 anos, que invadiu a Avenida Presidente Vargas e colidiu lateralmente em um carro. Tantos Marcos Jones como Marcos Diego ficaram feridos com a colisão. O primeiro teve um ferimento no queixo e o segundo ficou em estado grave e foi levado pelo SAMU para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
Carro colidido (Foto: Portal do Catita)
Com Marcos Diego foi encontrado uma arma artesanal, semelhante a um revólver. Ainda foi encontrada com eles uma faca. A moto teve o pneu diante danificado. Segundo o tenente Armando Diego é de Fortaleza do Ceará e veio para Parnaíba, pois está jurado morte. Ele está debilitado, agonizando e não se comunica com clareza. Será feito tomografia e está respirando com auxílio de um tubo de oxigênio. Já Marcos Jones foi levado para a Central de Flagrantes e dos dois serão autuados por roubo.
Fonte: Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages