Lavrador é amarrado, quase degolado e enterrado em sua casa - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


03 novembro 2014

Lavrador é amarrado, quase degolado e enterrado em sua casa

O corpo foi enterrado na tentativa de esconder o cadáver.
Um homem foi encontrado morto, enterrado e quase degolado com dois profundos golpes no pescoço por volta das 13h desta segunda-feira (03/11) no povoado Mexeriqueira, zona rural de Luís Correia. O homem identificado pelo nome de João Batista da Silva, 41 anos, é lavrador e estava enterrado no quintal de sua casa localizada na PI-116. Ele estava com os pés e as mãos amarrados. Mas a ocultação de cadáver e o suposto parricídio foram denunciados.
Segundo a polícia, entre os suspeitos estão os filhos de João Silva e um homem identificado somente pelo nome de “Raimundinho”.  Um dos filhos, um adolescente de 17 anos, e “Raimundinho” sumiram após o ocorrido. Segundo Mariane Sousa da Silva, filha de João Silva, seu pai teve um desentendimento com “Raimundinho” na noite de domingo (03/11) durante um jogo de dominó disputado. Um deles quebrou uma garrafa de vidro na cabeça do outro, mas não disse quem. A casa estava bagunçada, comprovando a briga.

A Polícia Civil de Luís Correia, tendo à frente o delegado adjunto Marcelo Sousa iniciou as investigações. O corpo foi removido por uma equipe do IML, coordenada pelo policial Robinson Castillo, até o Posto Avançado no Bairro Frei Higino, em Parnaíba.
Fonte: Proparnaiba.com

PORTAL DO ÁGUIA

Pages