Baleado é perseguido e morre depois de invadir uma casa - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


02 dezembro 2014

Baleado é perseguido e morre depois de invadir uma casa

Daniel foi baleado, tentou fugir, mas não resistiu.
Um homem foi perseguido e alvejado a tiros. Ele invadiu uma casa na Rua Francisco Borges, ao lado da igreja São João Batista, para se refugiar e morreu no quintal. O crime aconteceu por volta das 20h30 desta terça-feira (02/12) no Bairro João XXIII, em Parnaíba.
A vítima é Daniel Silva Carneiro, 29 anos, mais conhecido “Uga Uga”, residente no conjunto Colina da Alvorada, no mesmo bairro.
Segundo moradores, foram ouvidos quatro disparos nas imediações da quadra poliesportiva. Os residentes da casa invadida informaram que Daniel “Uga Uga”, entrou porque era a única moradia que estava aberta. Uma mulher tentou fechar a porta; mas o homem forçou a entrada e invadiu. Ele derrubou uma senhora que estava com sua criança nos braços, machucando as duas. Quando chegou ao quintal caiu de bruços.
Os moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma Unidade Básica foi até o local. Uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo soldado Wolney, foi até o lugar do homicídio. Depois chegou uma Unidade Avançada do SAMU, onde o médico Charles Pitter constatou a morte.

Dos tiros efetuados, dois atingiram a vítima pelas costas e os balaços transfixaram o corpo. Um acertou as costelas do lado direito e o outro transfixou o peito esquerdo. “Ele é conhecido da Polícia Militar. É uma situação já esperada por ele ser envolvido no mundo do crime”, afirmou o tenente coronel Costa Lima. Conforme o Ronda Cidadão, antes do crime havia ocorrido um assalto e um dos suspeitava usava uma camisa branca, assim como Daniel.
Algumas pessoas que estavam na casa informaram que a pessoa que efetuou os tiros estava de jaqueta preta, tipo moletom, e um boné branco. Segundo a mãe de Daniel o mesmo tinha saído de casa com a moto da irmã, que é uma Honda / CG 125 Fan KS, placa NIC 0076.  Ela se encontrava em estado de choque. Uma equipe do IML de Parnaíba, coordenada pelo policial Robinson Castillo, fez a remoção para o Posto Avançado. Segundo o tenente coronel Costa Lima, dois homens estão envolvidos no homicídio.
Fonte: Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages