Divulgados os nomes das vítimas - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


15 dezembro 2014

Divulgados os nomes das vítimas

Os veículos incendiaram após a colisão frontal na BR-316
O ônibus colidiu de frente com caminhão-tanque e pegou fogo O ônibus colidiu de frente com caminhão-tanque e pegou fogo (Foto: Reprodução)
A Transbrasiliana divulgou no final da tarde desta segunda-feira (15), o nome de quatro passageiros mortos no acidente e do motorista da empresa. São eles: Antonio Rodrigues dos Santos, José Baserra Neto, Vanderleia Alves Feitosa, Wilton da Silva Abreu e Antônio Francisco dos Santos (Motorista)

De acordo com a empresa, o ônibus saiu da cidade de Goiânia com destino a Teresina, no dia 13 de dezembro (sábado), às 23:59 horas. O itinerário do ônibus seria Goiânia – Balsas – Teresina com previsão de chegada hoje por volta das 09h30.

"O motorista reserva do ônibus Francisco José do Espírito Santo foi encaminhado para o hospital, mas já recebeu alta médica. Uma criança de seis anos, chamada Maria Vitória de Souza Abreu – está em observação, e o passageiro Francisco Carlos A. de Andrade passa por uma cirurgia desde o meio da tarde desta segunda-feira", diz a nota. da Transbrasiliana

A Transbrasiliana disse que está trabalhando com três frentes: uma equipe no local do acidente, outra no hospital e no Instituto Médico Legal para prestar assistência às vítimas e outra equipe em Goiânia para agilizar todo o processo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou na tarde desta segunda-feira (15), que sete pessoas morreram no acidente entre o ônibus da empresa e o caminhão, ocorrido por volta das 10h na BR-316.

A colisão foi próximo ao povoado Boa Esperança, no município de Monsenhor Gil, a 56 quilômetros ao sul de Teresina. Quatro corpos carbonizados foram encontrados dentro do ônibus, um corpo no caminhão e outros dois fora dos veículos. Entre os mortos, quatro passageiros e um dos motoristas da Transbrasiliana.

Testemunhas informaram que o coletivo tentou fazer uma ultrapassagem numa área de curva e ao não conseguir, tentou sair para o acostamento, mas acabou batendo de frente com a carreta que transportava combustível.

Por conta do risco de explosão, a PRF interditou o trecho e um grande congestionamento se formou nos dois sentidos da via. 



Fonte: cidadeverde

COMENTE  NO FACEBOOK



PORTAL DO ÁGUIA

Pages