- PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


19 janeiro 2015


A vítima foi levada para fora de casa e posta na calçada.
Homem tem a casa dos pais invadida por seu rival e acaba morto a balas por volta das 19h desta segunda-feira (19/01), na Rua Caipós, Bairro Pindorama, em Parnaíba. Segundo a Polícia Militar, O vigia Francisco das Chagas Sousa da Costa, 42 anos, mais conhecido ‘Coelho’, estava chegando na casa dos pais quando um outro homem identificado somente como Wellington, mais conhecido ‘Eltinho’, adentrou a sala armado com um revólver de calibre 38 e atirou contra Francisco Costa.
Francisco saiu correndo baleado para o quintal, mas acabou caindo e morrendo. Por motivo desconhecido, o corpo do homem foi retirado do quintal e o deitaram do lado de fora na calçada em via pública. A família não informou qual poderia ser o motivo da execução. Um dos irmãos da vítima fatal, disse que ‘Eltinho’ é traficante e vizinho deles. Segundo informações de moradores, que conhecem Francisco, o mesmo trabalhava como vigia de um Posto de Saúde.
O pai lamentando a morte do filho
Uma equipe avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local onde constatou de fato a morte. Uma equipe do IML, composta coordenada pelo policial Robinson Castillo, averiguou o corpo e constatou uma perfuração no peito esquerdo e outra na costela esquerda, bem como duas perfurações na axila esquerda. Foi encontrado um projetil no terraço da casa. Algumas pessoas que estavam no local afirmaram ter ouvidos dois disparos. O corpo foi removido para o Posto Avançado do IML de Parnaíba.
Fonte: Proparnaiba.com

PORTAL DO ÁGUIA

Pages