Após perde eleição ex-governador defende que "beneficiários de programas sociais não deveriam votar" - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


03 janeiro 2015

Após perde eleição ex-governador defende que "beneficiários de programas sociais não deveriam votar"

Governador Zé Filho durante coletiva no Palácio de Karnak Governador Zé Filho durante coletiva no Palácio de Karnak (Foto: Cidadeverde)
 Em entrevista à TV Delta de Parnaíba, no último dia do seu governo, o gestor do executivo estadual, o governador do Piauí, Zé Filho, utilizou o espaço da emissora pública para promoção pessoal, como também falsas afirmações. Um dos absurdos falados pelo atual governador diz respeito aos beneficiários dos programas sociais concedidos pelo Governo Federal.

Zé Filho afirmou durante entrevista ao vivo que espera que nas próximas eleições, o Congresso Nacional tome providências para que pessoas beneficiadas por Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, dentre outros programas sociais não tenham direito de votar.

Ele ressaltou que estas pessoas são influenciadas pelo fato de não fazerem nada o dia todo e ao final do mês ter benefício garantido. Desta maneira, Zé Filho, aflora o preconceito que tem com pessoas de baixa renda, que precisam do subsídio do poder público tirando delas o direito de exercer o voto, garantido pela Constituição Federal.


Fonte: com informações da TV Delta

PORTAL DO ÁGUIA

Pages