Disputa atinge o comando da PM na região de São Raimundo Nonato - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


02 fevereiro 2015

Disputa atinge o comando da PM na região de São Raimundo Nonato


Disputa política na PM de São Raimundo Nonato
A disputa entre dois grupos da PM em São Raimundo Nonato está sendo o assunto mais comentado da região. A confusão entre PM’s, começou quando o Major Jozinaldo, Comandante do 11º Batalhão, prendeu anteontem 31, um Policial Militar que estava em posse de um veículo roubado, e declarou que existe uma banda podre dentro da PM naquela cidade e envolvida com crimes, que estão articulando sua saída.

O problema teve início quando o major mandou prender na companhia um soldado que estaria com um carro roubado dentro do quartel. Ao saber que iria ter o carro apreendido o soldado descumpriu uma ordem superior e saiu para esconder o veículo.

Por outro lado o comandante da Companhia da PM, Tenente Ivanaldo Santos, se sentiu ofendido com as acusações do Major Josinaldo e revelou que o Major foi colocado pela oposição politica de São Raimundo, para fazer seus mandados. Ivanaldo disse ainda que o Major o proibiu de dar entrevistas, e acabou com o serviço velado que prendia bandidos e traficantes.

Ainda segundo declarações de Ivanaldo, São Raimundo está refém de assaltantes e traficantes e o Major não tem um plano para executar o trabalho.

“Estou um ano e meio censurado por este comandante a pedido político. Estou pedindo sim a saída do comandante, mas não sou bandido. Nunca me envolvi com coisa ilícita. Agora quer denegrir a imagem dos policiais, pais de família. Se tem policial envolvido em algo errado temos os meios de punir e tirar do nosso meio. Diz que tem compromisso com a sociedade e os comerciantes sendo assaltados todos os dias, 22 motocicletas roubadas em um mês, quantos traficantes foram presos nenhum. Até o PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas) fui proibido de fazer para não ter contato com o povo a pedido político.
Enquanto a Policia de São Raimundo está em guerra, a bandidagem faz a festa. Dois homicídios foram registrados em menos de 24 horas na região.


Fonte: com informações do portaljenipapo

PORTAL DO ÁGUIA

Pages