Rapaz sofre perfuração no pulmão após briga com o amigo em um bar - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


22 fevereiro 2015

Rapaz sofre perfuração no pulmão após briga com o amigo em um bar

O sargento da Polícia Militar Carvalho Costa, do Ronda Cidadão. Foto: Arquivo Proparnaiba.
Amigos trocam facadas após bastante bebedeira e um deles sai gravemente ferido. O fato aconteceu por volta das 23h30 de sábado (22/02) em um bar na Avenida Pinheiro Machado, Bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba. Uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo sargento Carvalho Costa, foi acionada pela Central de Operações Policiais Militares (COPOM), e chegou até o local.
Segundo o sargento Carvalho Costa, um adolescente de 17 anos e um homem de 32 anos se desentenderam por motivo ainda desconhecido e começaram a se esfaquear. Os dois são amigos e estavam ingerindo bebida alcoólica. O adolescente sofreu golpes nos dois braços e uma perfuração nas costas, que lhe perfurou um pulmão. Este ficou no local aguardando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Já o outro ferido saiu do local, mas foi seguido pela guarnição militar. Após derramar muito sangue, estar quase desmaiando e a mãe do mesmo reclamar para que aceitasse ajuda, o homem foi levado pelo Ronda Cidadão ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), após autorização do COPOM. As duas vítimas não disseram o motivo real da briga e correm risco de morte.
Fonte: Proparnaiba.com

PORTAL DO ÁGUIA

Pages