Delegados aceitam proposta do governo e encerram movimento - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


30 maio 2015

Delegados aceitam proposta do governo e encerram movimento

Em assembleia finalizada na noite da última sexta-feira (29) o Governo do Estado e os delegados de policia civil chegaram a um acordo. A categoria aceitou o reajuste de maio parcelado em duas vezes, sendo que a primeira parcela será paga na folha deste mês e a outra em janeiro de 2016. Já o valor previsto para novembro foi postergado para pagamento integral em fevereiro de 2016.
A negociação com o Sindepol se deu de forma tranquila e, após algumas reuniões, foi fechado um acordo viável para as duas partes. A negociação só foi possível graças a um esforço orçamentário e financeiro do Governo, que passa por dificuldades de caixa.
Para o secretário Franzé Silva, da Administração, o diálogo entre o Estado e as entidades sindicais é muito positivo. “Quero reconhecer aqui a atenção dos representantes do Sindicato dos Delegados”, salientou, ao frisar que o Estado está montando uma mesa permanente de negociação com os líderes sindicais com a esperança de avançar a negociação com outras categorias. “ O nosso objetivo é evitar que a população piauiense venha a sofrer com as paralisações”.

Fonte:Portalaz.com

PORTAL DO ÁGUIA

Pages