Motoqueiro derruba poste e morre em acidente no Açude Grande - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


28 junho 2015

Motoqueiro derruba poste e morre em acidente no Açude Grande

Um grave acidente na BR-343 no final da manhã deste domingo (28), nas proximidades da Ultragaz, no Bairro de Fátima, em Campo Maior, vitimou fatalmente Marcos Paulo da Silva de Jesus, de 29 anos. Após perder o controle da motocicleta, a vítima colidiu com um poste nas margens do Açude Grande e morreu no local.
Uma mulher que reside próximo ao local do acidente disse ao Em Foco que Marcos Paulo ‘trafegava pela BR no sentido Teresina em alta velocidade e com o capacete no braço. Ao tentar fazer uma curva perdeu o controle do veículo e colidiu fortemente com um poste de iluminação pública’.
acidente (4)
IMG-20150628-WA0030
acidente (1)
A força da colisão rachou a cabeça do motoqueiro e quebrou o poste na base de sustentação. A moto que Marcos Paulo trafegava, uma Honda Titan azul, de placa HYJ – 8672, de Paraipaba, no estado do Ceará, ficou embaixo do poste e interrompeu o fluxo de veículo na BR-343 nos dois sentidos.
Marcos Paulo da Silva é narutal de Brasília-DF. Até o fechamento dessa matéria, nenhum familiar da vítima havia sido encontrado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e comprovou a morte. O corpo espera a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para ser removido.
Populares afirmaram que Marcos reside em Campo Maior desde o início desse ano, onde trabalhava como pintor.
acidente (2)
acidente (3)

IMG-20150628-WA0029
IMG-20150628-WA0024

Fonte:Campor maior em foco

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages