Revista Cidade Verde discute redução da maioridade penal no Brasil - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


29 junho 2015

Revista Cidade Verde discute redução da maioridade penal no Brasil

Revista Cidade Verde discute redução da maioridade penal no BrasilA edição 114 da Revista Cidade Verde está nas bancas a partir deste domingo debatendo a proposta de redução da maioridade penal de 18 para 16 anos. A reportagem de capa defensores da mudança e os que lutam para que essa alteração não seja efetivada.
 A publicação ouviu ainda os deputados federais e senadores piauienses, que deverão votar as propostas de alteração do Estatuto da Criança e do Adolescente que tramitam em Brasília (DF). A reportagem também mostra as propostas apresentadas, as estastísticas em torno do tema e o que já está sendo feito no Piauí em relação a adolescentes infratores. 
Para aprofundar ainda mais o tema, o entrevistado nas páginas verdes é o juiz Antônio Lopes, da 2ª Vara da Infância e Juventude.
Outro destaque de capa é a reportagem sobre as mais de 700 obras paradas no Piauí e o que está sendo feito para que as mesmas sejam retomadas. 
A revista ainda traz o casamento de duas pessoas com Síndrome de Down que virou destaque nacional. 
Para completar, tem a estreia da coluna Playlist, com Rayldo Pereira e os destaques da música, e ainda um guia com dicas especiais para você aproveitar as férias de julho. 

A Revista Cidade Verde já está nas principais bancas de Teresina. Para mais informações sobre vendas e assinaturas 
Fonte:cidadeverde

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages