Carteiro é detido acusado de estupro de vulnerável no interior do Piauí - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


02 julho 2015

Carteiro é detido acusado de estupro de vulnerável no interior do Piauí

Resultado de imagem para carteiro
O funcionário dos Correios do município de Amarante, identificado por Albermares da Costa Veloso, 39, foi detido pela Polícia Civil na ultima segunda-feira (29), e encaminhado para a penitenciária de Vereda Grande na manhã desta terça-feira, 30. Contra ele pesa a acusação de estupro de vulnerável contra garota de 13 anos.

A abordagem foi efetuada pelos policiais Éverson Luz e Edílson Pinto. De acordo com o delegado de Polícia Civil, Tomaz de Aquino, pelo crime de estupro de vulnerável, Albermares poderá pegar uma pena que pode variar entre 5 e 15 anos de prisão. Por ser réu primário e não ter antecedentes criminais, pode não pegar a pena máxima.

Albermares Veloso foi detido dentro da agência dos Correios, onde trabalhava como carteiro. De acordo com a Polícia Civil, o estupro foi consumado e as relações sexuais vinham acontecendo há quase 1 ano. “Eu mesmo fui pegar o resultado dos exames na Evangelina Rosa. Há quase 1 ano os dois tinham relações íntimas”, confirma o delegado.

Inicialmente, de acordo com o delegado, o acusado negou que tivesse algum tipo de relação com a menor, mas com todas as provas em mãos, ele não teve como esboçar nenhuma reação.

A polícia também chegou a ouvir a adolescente, que confirmou que a relação era consentida e que não houve nenhum tipo de violência. Apesar do depoimento, ele será indiciado por estupro de vulnerável, pois a garota é menor de 14 anos.

Albermares da Costa Veloso, conhecido em Amarante por Bel Veloso, é casado e tem dois filhos.
Com informações do 180graus

Nenhum comentário:

Pages