Homem é flagrado embalando drogas e acaba preso com arma de fogo - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


31 julho 2015

Homem é flagrado embalando drogas e acaba preso com arma de fogo


Cleiton foi flagrado pela Polícia Militar quando organizava drogas para comercialização.
A Polícia Militar prendeu Cleiton do Carmo Freitas, 32 anos, por volta das 10h desta sexta-feira (31/07) em uma casa do residencial Porto das Barcas, Bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba, por trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A apreensão aconteceu após uma intervenção do Serviço Reservado da Polícia Militar, sob orientação do major Adriano Luceno, que estava monitorando a residência.
Uma mulher saiu do local e foi abordada pelos policiais. Esta disse que não havia comprado nada; mas acabou mostrando duas pedras de crack e informou que o vendedor estava em casa. Os policias adentraram a casa e flagraram Cleiton embalando a droga.
Após uma vistoria na residência foram encontrados 29 embalagens de maconha, um tablete de maconha, mais duas pedras de crack totalizando quatro, um revólver de calibre 38 com seis munições intactas, quatro aparelhos celulares, papel alumínio, uma furadeira de impacto da marca Makita, entre outros objetos. O caso foi levado para a Central de Flagrantes e Cleiton Freitas foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages