Mãe e três filhos morrem afogados em açude quando tomavam banho - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS

14 de março de 2016

Mãe e três filhos morrem afogados em açude quando tomavam banho

Morreram afogados nesse domingo, 13, quatro pessoas de uma mesma família em um açude localizado no bairro de Imbira, povoado de Pindorama, na cidade de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas.

Segundo informações passadas pela supervisão do 11º Batalhão, que pertence a Coruripe, as vítimas foram identificadas como Maria de Lourdes Gomes de Oliveira Ferros, de 47 anos, Edvan Gomes Barros, de 16 anos, Eliene Gomes Cavalcante, de 17 anos e Daniele Gomes Cavalcante, de 11 anos.

Ainda de acordo com informações colhidas no local pela polícia, Maria de Lourdes seria mãe dos adolescentes e estaria com eles tomando banho no açude, a lazer. "Quando um dos jovens pediu socorro por estar se afogando, os outros tentaram ajudar e também morreram", relatou o supervisor do 11º.

Os corpos foram recolhidos pelo IML e trazidos para a sede, em Maceió, onde passarão pelos procedimentos cabíveis e serão liberados logo em seguida, para sepultamento.


Com informações do TNH1